segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tenho a minha musa inspiradora!


Eu sempre duvidei de que quando gostamos de alguém temos mais inspiração pra escrever e mais vontade também. Nunca acreditei nessas coisas, tipo Monalisa pra Da Vinci, isso pra mim sempre foi meio que uma utopia...até porque eu nunca fui de escrever...
E depois que eu me deparo com um anjo que só me trouxe coisas boas, aliás, um anjo lindo, melhor, uma anja(sexo dos anjos nesse momento realmente importa) e uma anja de cabelo pretos, sim,sim...é linda...
Foi aí que eu percebi que essa história de musa inspiradora realmente acontece. E agora eu crio coragem pra escrever e se tudo continuar assim, devo continuar escrevendo.
Agora vai um texto que fiz depois de mais de uma hora no telefone esta noite...
"É engraçado...
O tempo que se passa no telefone nunca parece ser suficiente pra satisfazer a vontade que agente tem de se ver...
Pode ser que esse dia demore bastante pra chegar, mas a frase que me conforta é aquela do Los Hermanos que diz: "cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer".
Eu não sou bom pra escrever textos, poemas e muito menos música, todas que escrevo eu axo simplesmente os piores que já existiram, mas quando se tem vontade de expressar tudo o que se está sentindo, ou melhor, vontade de sair na rua e gritar pra todo mundo ouvir:
- É ela! Que me faz esperar o telefone tocar toda noite só pra jogar conversa fora! Que ficar acordado até tarde sendo que tenho que acordar bem cedo no outro dia só pra ouvir a sua voz.

Eu espero que agente se veja o mais rápido possível..."

E como escreveu um grande autor, que ela "me apresentou" ( haha ) :

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.



Pois é, tá aí :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário